YEAH!!!

YEAH!!!

FAQ



Percebemos que muitos perguntam sobre a data que colocamos para o próximo episódio, quando sai a legenda, por que demoramos para atualizar, por que o pedido está demorando, etc. Então resolvemos fazer esse FAQ, esperamos conseguir responder a maioria das perguntas de vocês.

A data do próximo episódio que vocês colocam é quando ele é exibido ou quando ele vai ser disponibilizado no site?
Em todas as postagens que colocamos data do próximo episódio, esta data se refere a quando o episódio será exibido.

Então, quando o episódio em questão será disponibilizado no site?
Normalmente disponibilizamos um dia depois, logo que os torrents são lançados. Ultimamente não estamos dando conta de disponibilizar os torrents sem as legendas de todas as séries por falta de tempo, mas isso ainda vai voltar ao normal.

Por que a legenda demora tanto para sair? Cadê a legenda? Quando sai a legenda?
Não sabemos! Não temos nenhum envolvimento com as equipes responsáveis pelas séries. Não damos previsões. O que resta é esperar.

O site está à X dias sem atualizações, o que houve? Por que a demora? Esqueceram?
Simples: Todos os envolvidos com o site (e são poucos, podem acreditar) têm uma vida social e precisam de um tempo livre. E mais: NÓS TAMBÉM ASSISTIMOS SÉRIES E PROCURAMOS MANTER ELAS EM DIA! Se você gostaria de ajudar a agilizar as atualizações do site e tem bastante tempo livre, inscreva-se para fazer parte da Equipe IÉST!

Por que meu pedido demora tanto?
Costumamos atualizar o site antes de postar novas séries, e como as atualizações não param, fica difícil colocar algo novo no site. Também dedicamos muito tempo aos pedidos de vocês, pois sempre pegamos o torrent com mais seeds, as melhores legendas e muitas vezes baixamos alguns arquivos para testar as legendas, isso mesmo! Baixamos e testamos alguns arquivos para vocês! Então, vai demorar? Talvez, mas que sairá, sairá sim e nas melhores qualidades, pode ter certeza.

Por que meu comentário não está sendo publicado?
Simples: todos comentários são moderados, então não serão postados logo na hora em que você enviar.

Como colocar a legenda? A legenda não funciona...
Para as legendas abrirem junto com o vídeo você deve colocá-las na mesma pasta dos vídeos baixados, e certificar-se de que estejam com exatamente o mesmo nome do seu vídeo correspondente, assim elas abrirão junto com o vídeo se o seu player for compatível com legendas separadas em arquivos .srt (recomendamos o VLC Media Player). Ou também no seu player você pode clicar em Legenda e clicar em adicionar, depois busque pela legenda baixada no site e adicione.

Esperamos ter respondido a maioria das dúvidas de vocês, e qualquer outra que surgir, podem perguntar nesta página.

Atenciosamente, Equipe IÉST.

2 comentários:

  1. boa tarde,meu nome é renato,consegui baixar os filmes,mas todos os videos estao tremidos,como que eu faço para resolver este problema,sera que todos os videos foram postados com esse problema,converto eles em wmv ou mp4,podem me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não postamos filmes amigos, postamos séries e, baixamos o mesmo conteúdo que disponibilizamos, nunca notamos vídeos "tremidos". Sempre postamos do melhor, não postamos nada com problema. O problema é aí. Qual player você usa? Entre esses dois formatos, fico com MP4.

      Excluir

REGRAS PARA COMENTAR:

PS.: Todos os comentários são lidos e moderados na medida do possível,
se seu comentário não foi postado, é porque não está de acordo com as regras a seguir.

1. Comentários ofensivos ou que venham a denegrir a imagem de algum moderador
e/ou outro usuário serão excluídos;
2. Fica estritamente proibido a postagem de spoilers nos comentários;
3. Comentários fora do contexto do Blog serão excluídos;
4. Não grite! Deslique o CAPS LOCK para comentar.
5. Não faça propaganda de outros blogs ou sites, para isso temos a seção de parcerias.